sábado, 12 de maio de 2018

Metallica surpreende instituição de caridade com gorda doação


Durante sua passagem para shows na Hartwall Arena, em Helsinque, Finlândia, nos dias 9 e 11 de maio últimos, o Metallica doou 25.000 euros para Veikko e Lahja Hursti Charitable Trust , uma organização de caridade que angaria alimentos e eventos para os necessitados.

A doação faz parte da Fundação All Within My Hands da banda , que tem como objetivo ajudar e enriquecer a vida dos membros das comunidades que apoiam a banda há anos, além de incentivar a participação de fãs e amigos. Todos os fundos arrecadados pela fundação são doados para uma seção transversal de instituições de caridade nacionais e locais.

Um defensor de longa data dos bancos de alimentos locais, o Metallica doou dinheiro proveniente de vendas de ingressos de antigas turnês de shows para instituições beneficentes de alimentos em vários países.

O presente foi uma surpresa completa para Heikki Hursti , o chefe da instituição de caridade.

"Ainda estamos em choque. Minha filha e eu acabamos de conhecer a banda e tiramos uma foto juntos", disse ele.

Hursti disse que quando os membros do Metallica souberam que tocariam na Finlândia, eles começaram a procurar por uma organização adequada para apoiar.

"Eles conseguiram nossas informações de contato de alguma forma e nos disseram que queriam fazer uma doação", disse Hursti.