quarta-feira, 9 de maio de 2018

Iron Maiden: Bruce Dickinson celebra os cinco anos da cerveja Trooper


A cerveja Trooper Beer, premiada colaboração entre a Robinsons Brewery e o Iron Maiden, comemora seu quinto aniversário hoje, quarta-feira, 9 de maio de 2018.

Desde o seu lançamento em 2013, a cerveja britânica premium, com 4,7%, vendeu mais de 20 milhões de cervejas, consolidando-se como uma das 40 melhores marcas de cerveja do Reino Unido, tendo sido vendida em mais de 50 países em todo o mundo.

A família Trooper cresceu para incluir três cervejas de edição limitada: Trooper 666 em 2015, com  6,6%; Red 'N' Black , uma cerveja estilo porteiro lançada em 2016; e a Hallowed , de 2017 , uma cerveja híbrida inspirada na Bélgica.

2018 também assistiu ao lançamento da Light Brigade , uma cerveja ABV Golden de 4,1% produzida em apoio à Help For Heroes , a instituição de caridade britânica que fornece recuperação e apoio à comunidade das forças armadas cujas vidas são afetadas por seus serviços, que atualmente estão sendo implementados. em todo o Reino Unido.

Essas cervejas são uma criação do vocalista e fã de cerveja do Iron Maiden, Bruce Dickinson, trabalhando em parceria com a cervejaria Robinsons, Martyn Weeks .

"Estou incrivelmente orgulhoso do sucesso que Trooper teve, e pode continuar. Vender mais de 20 milhões de litros em cinco anos é algo que não poderíamos ter imaginado quando começamos com um simples plano...
...Estou muito contente que nossos fãs e amantes da cerveja em todo o mundo tenham gostado muito delas, e quem sabe o que nós vamos fazer na próxima ... Felicidades!" Disse Bruce.

Trooper ganhou várias medalhas de ouro no prestigiado British Bottlers 'Institute Awards , além de receber prêmios no World Beer Awards , no Global Beer Masters e no International Beer Challenge.