quinta-feira, 26 de abril de 2018

The Beatles: Há 40 anos Ringo Starr estreava seu programa de televisão


Em 26 de abril de 1978, Ringo Starr estava à frente das cameras de televisão em um especial de uma hora  chamado apenas de "Ringo" .

Construído em torno de uma premissa ao estilo Prince and Pauper , o programa se parecia muito com muitos outros programas de variedades da época.

O especial começara com uma conferência de imprensa simulada com  George Harrison , que logo em sua aparição solta um "Acho que foram as calças", em referência a "All You Need Is Cash" , o filme de TV então recentemente exibido estrelado pelo grupo emulado dos Beatles , o Rutles. Harrison diz que está lá para esclarecer qualquer boato sobre o próximo show de Starr. Ele enfrenta uma série de perguntas da "imprensa", preparando o palco.

O personagem principal do show, interpretado por Starr, é chamado de "Ognir Rats" ("Ringo Starr" de trás para frente, faltando um dos "r" s). Ele é um cara solitário, mas o verdadeiro Ringo propõe que eles troquem suas vidas. E a partir daí, Ringo toma um caminho decido, introduzindo um elenco digno de The Love Boat .

Durante a próxima hora, vários números de música e dança e muita atuação ruim pairam no ar. Todos eles apresentam Ringo, que percorre canções dos Beatles, hits solo e muito mais. Você já quis ouvir o dueto de Carrie Fisher com o ex-Beatle em "You're Sixteen?" Nem queira!

Confira no player abaixo: