quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Confraria Floydstock: nossos primeiros 180 dias


Hoje este blog completa seus primeiros seis meses no ar.

É um bebê engatinhando ainda, mais que felizmente está crescendo rápido.

Tenho procurado nesses primeiros cento e oitenta dias, dar uma cara e dinamismo que se tornem peculiares este site, que é constantemente propagado através de suas redes sociais Twitter e Facebook, esta última já contando com mais de 6000 seguidores.

Nestes seis meses já são mil e trinta e seis postagens contando com esta, onde você poderá encontrar o universo da boa música dissecado em inúmeras resenhas de álbuns e DVDs, opiniões, notíciais agéis sobre vindouros lançamentos e shows, vídeos, imagens, livros e humor, sim uma dose aguda muitas vezes de jocosidade e até uma pitada de sarcasmo em alguns textos.

Claro, essa engrenagem toda só se movimenta porque existe a mola propulsora chamada você, leitor que prestigia os posts, curtindo-os, compartilhando-os e divulgando-os.

Portanto, meu muitíssimo obrigado a todos os leitores que integram a grande família, ou melhor Confraria Floydstock, que como o próprio nome se auto-explica, foi enraizada e alicerçada no Pink Floyd, mas aberta a todas as bandas e artistas do rock e outros estilos que fazem bem aos nossos ouvidos.

E vamos caminhando...

André Floyd - Presidente da Confraria Floydstock.