segunda-feira, 31 de julho de 2017

Nem Adele e nem Taylor Swift. Lady Gaga é convidada secreta do novo álbum do Foo Fighters


Em entrevista à Rolling Stone, o líder do Foo Fighters, Dave Grohl enfim revelou a participação especial secreta que estará no vindouro álbum "Concrete and Gold", que já conta com as participações confirmadas de Shawn Stockman (Boyz II Men), Allison Mosshart (The Kills) e Inara George (Bird and the Bees).

"Estávamos quase no final da gravação do disco quando essa pessoa chegou e disse: ‘Cara, eu realmente adoraria cantar no seu disco’. Olhei para o produtor Greg Kurstin e disse: ‘Ok, venha amanhã e vamos fazer algo então’. Encontramos uma parte onde essa pessoa poderia fazer um backing vocal e decidimos manter isso em segredo só entre a gente. Eu ficarei impressionando se alguém descobrir de quem estamos falando. Mas foi ótimo e conhecemos essa artista há um longo tempo. Eu acho que a encontrei algumas vezes mas nunca havíamos passado um tempo juntos, e foi legal pra caramba, muito divertido. Ela é muito talentosa, mais do que eu imaginava."
A "maior popstar do mundo" a qual Growl se referira anteriormente que participaria deste trabalho, então não é nem Adele (a mais cotada pelos apostadores) e nem Taylor Swift.