terça-feira, 25 de julho de 2017

Loccomotiva: a nova força musical de Campo Grande, nos trilhos das Boas Ações


Quando os músicos são craques nos seus respectivos instrumentos e se agrupam numa power band não tem como prometer e esperar pouca coisa.

Com Fred Oliveira, nas teclas; Xandão Ourives, no baixo; Mark Piazza, no vocal; Helder Domingues, na guitarra e Marcos Uzun, na bateria, todos egressos de grupos de renome local, tais como Rivers, No Name, Alta Tensão e Beatles Maníacos, assim nasce a Loccomotiva, que terá como sua primeira parada a estação do Blues Bar MS, no dia 29 de julho, sábado próximo.

Nesta grande estreia, concomitantemente estará acontecendo uma oportuna Campanha do Agasalho, a "Boa Ação nos Trilhos do Rock" em prol das pessoas que têm enfrentado desprovidamente os dias de intenso frio, que castigam a capital mato-grossense a cada frente fria.

Portanto, pedimos para o público que for prestigiar a Loccomotiva, que leve tudo o que puder em matéria de agasalhos: casacos, roupas de manga comprida, cobertores, colchas, etc.

Voltando à música, imagine toda a essência do classic rock vitaminada a enésima potência, somada ao próspero rock and roll mais recente!

É o que a Loccomotiva promete nos entregar neste sábado com sons de Ozzy Osbourne, Led Zeppelin, Deep Purple, intercalados com Muse, Queens of Stone Age, Wolfmother e afins.

Assim convida Xandão Ourives, o sábio das quatro cordas da Loccomitiva:

"O evento "Boa ação nos trilhos do Rock" foi pensado principalmente para ajudar aos menos favorecidos nesta época em que o frio castiga, principalmente a quem está nas ruas e não tem onde se abrigar. Uma ação social e humanitária que se funde ao propósito de cinco amigos que sempre respeitaram os trabalhos uns dos outros, mas nunca tiveram oportunidade de dividir o palco em um mesmo trabalho. Agora a Loccomotiva vem para trazer uma nova proposta unida a grandes clássicos. O evento acontecerá no Blues Bar, Sábado, 29 de Julho, à partir das 22h!".

Boa Ação nos Trilhos do Rock:

Local: Blues Bar MS (Rua 15 de Novembro, 1186, Centro)
Data: 29 de julho, às 22:00 horas
Entrada: Um agasalho e Homem - R$15 e Mulher - R$10.

Contato: 67 99242-8490
               bandaloccomotiva@gmail.com
               https://instagram.com/loccomotiva                       https://www.facebook.com/pg/loccomotivaoficial/about/?ref=page_internal