domingo, 16 de julho de 2017

Acidente do Adrenaline Mob: membros postam mensagens


Os três membros do Adrenaline Mob, Russel Allen, Mike Orlando e Jordan Cannata, que escaparam com vida da tragédia automobilística que vitimou o baixista do grupo, David Zablidowski, se pronunciaram no facebook.

"Nem tenho como começar a agradecer a todos as orações e pensamentos positivos. Estou tentando processar e lidar com isto, fisicamente e mentalmente... então peço desculpas por ser muito vago. Estamos literalmente experimentando o inferno na terra. Estou absolutamente quebrado, tanto física quanto mentalmente. Eu te amo Dave, sentirei sua falta mais que as palavras podem expressar. Você foi uma das almas mais doces que eu já conheci", disse Mike Orlando.
"Olá a todos. Nem sei por onde começar então inicio dizendo obrigado a todos pelo amor e apoio. Estamos todos devastados e precisamos de um tempo para nos recuperar fisica e mentalmente, mas a abundância de amor que temos recebido está sendo imensamente inspiradora. David Z... eu te amo, sinto sua falta, e mando minhas sinceras condolências para sua família e amigos. Para os demais membros e equipe da banda, amo todos vocês. Por favor, mantenham todos envolvidos em seus pensamentos e preces. Muito obrigado a cada um de vocês. Descanse em paz David Z.", postou Jordan Cannata.
"Ontem estive envolvido em um acidente que levou a vida de meu querido amigo e companheiro de banda David Z Rock e deixou três membros de nossa equipe em condições críticas. Não tenho como exprimir minha tristeza. Sou muito grato pela quantidade imensa de amor que recebemos de todo o mundo. Por favor continuem a rezar pela família de David neste momento difícil. E por aqueles que estão em condições críticas. Gostaria de pessoalmente agradecer ao Marine Lance Cpl. Patrick Dumon pela sua coragem em me ajudar a retirar o nosso motorista Jason dos destroços e cuidar de seus ferimentos, e me ajudar a colocar em segurança a Jane assim que conseguimos resgatá-la do incêndio. Sem seu ato de coragem e ajuda eu não teria conseguido retirar os dois do trailer antes que ele mergulhasse em chamas. Em nome de minha banda e equipe eu o agradeço", disse Russel Allen.