sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ritchie Blackmore diz que voltaria a tocar com o Deep Purple


Ritchie Blackmore já superou seus ressentimentos sobre o Deep Purple e diz que tocaria com seus ex-companheiros de banda novamente se ele fosse convidado.

Blackmore é um co-fundador da Deep Purple e escreveu muitos de seus riffs mais memoráveis, incluindo "Smoke On The Water" , mas ele não mantém relações com o grupo desde a sua partida hostil de 1993.

Em uma nova entrevista com o The Guardian , Blackmore disse que "não tem nada contra" o Deep Purple e que ele tocaria com eles novamente se fosse o caso , mas acrescentou : "Improvável".

O baterista Ian Paice disse recentemente que não havia "nada que valesse" para a banda considerar uma reunião com Blackmore, explicando:

 "Temos um sentimento maravilhoso dentro da banda, todo mundo é muito amigo. Tudo que preciso fazer é ir ao palco e fazer música, não há outras coisas para me preocupar. Eu acho que a vida de Ritchie não funciona assim. Eu acho que é um pouco mais complexo. E nesta fase da minha vida, eu não preciso de áreas nebulosas, gosto que tudo seja claro e cristalino e saiba que vai ser divertido. Eu amo Ritchie até a morte, mas eu não posso garantir que todos os dias com ele serão divertidos."

Blackmore não compareceu à indução do grupo no Hall da Fama do Rock And Roll no ano passado. Ele postou mais tarde uma declaração em sua página no Facebook:

"Eu tenho minha razão para não participar da cerimônia de indicação do Hall Of Fame do Rock And Roll , embora eu aprecie o prêmio.".