sexta-feira, 19 de maio de 2017

Há dois anos entrava no ar a página Confraria Floydstock no Facebook


Nosso agradecimento!

Há dois anos entrava no ar a página Confraria Floydstock!

Dentre os veículos desta confraria, se incluem além desta página, também os mais recentes, Twitter - @CFloydstock e o blog blogconfrariafloydstock.blogspot.com.br .

A página Confraria Floydstock completa hoje seu segundo aniversário, sendo o mais antigo destes.

Ela nasceu com o propósito de propagar para o mundo o grande prazer contido dentro do universo do que consideramos indispensável a nossa vida: a boa´e velha música, alimento constante aos ouvidos e para a alma.

Acreditamos que sem música o mundo seria um Whisky sem malte, uma cerveja sem álcool, uma pipoca sem sal, ou seja insípido.

Por isso já passaram e passam por aqui imagens, playlists, vídeos, clipes, resenhas, dicas, opiniões, recomendações, notícias e tudo o mais que faz parte da grande seara musical mundial, e, como percebe o seguidor, sobretudo o bom e velho rock and roll, veia mor de nós confrades, mas não somente ele, estando nós sempre procurando promover toda e qualquer estilo, artista, disco e canção onde ali ouvirmos um acorde ou nota sequer que faça jus à divulgação.

Em seu primeiro ano a página Confraria Floydstock já conseguira se alavacar e obter uma identidade e estilo próprio.

Atrávés de diversas tentativas e erros fomos avançando e contando com o mais importante: o feedback do leitor que nos dava o norte a seguir e até mesmo nos recomendava para outros leitores.

Veio o segundo ano e já com uma certa experiência e ideia maior do que nosso leitor aprecia, sequenciamos no crescimento, irrompendo para além dos 5000 likes e subindo, estando provavelmente entre as 50 páginas mais seguidas aqui no nosso estado e certamente dentre as 10 ou 20 dentro do segmento musical e de notícias.

Por isso, em nome de todos os confrades que fizeram e/ou fazem parte do grupo do whatsapp de onde toda essa brincadeira começou um mês antes desta página inaugurar, quero agradecer imensamente a todos por ajudarem a perpetuar este canal de comunicação que visa simplesmente enaltecer a música proeminente, pois hoje a Confraria não é mais composta de 15 ou 20 membros e sim por quase 5700 amantes da boa música.

E como sempre, críticas, sugestões, elogios e todo e qualquer feedback continuam a ser bem-vindos.

André Floyd - Presidente da Confraria Floydstock.