quinta-feira, 20 de abril de 2017

Aversão a Donald Trump pode reunir Crosby, Stills, Nash & Young


Inclinado a deixar as rusgas de lado, especialmente com David Crosby, Graham Nash falou à Revista Variety que ambos, juntamente com Stephen Stills e Neil Young, poderão se reunir em apresentação a fim de protestar contra o presidente norte-americano Donald Trump, odiado pelos quatro.

"Acredito que as questões que nos mantêm separados são menores do que podemos fazer se chegarmos lá e começarmos a falar sobre o que está acontecendo", disse Graham Nash à publicação."Então eu estaria totalmente preparado para isso mesmo que eu não esteja falando com David e nem Neil. Acho que somos pessoas inteligentes e, no final, acho que percebemos o que podemos fazer."

Para Nash os grandes influentes da mídia, especialmente os com milhões de seguidores tais como Lady Gaga, precisam se mobilizar e usar tal influência contra o radicalismo de Trump:

"Não podemos deixar que esse homem minar tudo o que temos lutado ao longo dos últimos 30 anos, que é o que está acontecendo. Você não poderia escrever este roteiro e oferecê-lo aceito a Hollywood. Eles ririam de você: 'Então, esse cara se torna presidente e faz o quê? É uma história maluca".