terça-feira, 21 de março de 2017

Supertramp: Roger Hodgson faz show hoje em Porto Alegre


A capital gaúcha poderá presenciar todo o grande talento desse ótimo músico bretão que fará show na cidade hoje à noite, dia em que completa 67 anos de idade, no Pepsi On Stage, distribuindo fartamente seus sucessos dos tempos de Supertramp,

O músico tocou pela ultima vez no Rio Grande em 2012, no Teatro Bourbon Country.

"Eu adoro tocar no Brasil e fiquei realmente emocionado com as boas-vindas que recebi na última vez em Porto Alegre. Eu não esperava que a resposta fosse tão entusiasmada. Sua cidade tem um lugar no meu coração e estou muito feliz de voltar mais uma vez para visitar todos. Estou animado para celebrar o meu aniversário com todos vocês em Porto Alegre", disse Hodgson.

Tendo já passado por São Paulo, Florianópolis e Vitória, depois da noite de hoje ele seguirá para apresentações em Brasília na quinta (23), Belo Horizonte, no sábado (25), e termina no Rio de Janeiro, no domingo (26).

E os INGRESSOS para todas as cidades estão se esgotando rapidamente...

INFORMAÇÕES:

Horário: 21h30
Local: Pepsi On Stage - Av. Severo Dulius, 1995 - Porto Alegre
Capacidade: 3.360 pessoas
Ingressos: de R$ 130 a R$ 350, entre pista, cadeira e mezanino
- Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.