segunda-feira, 13 de março de 2017

Ópera "The Wall" estreará nos Estados Unidos em julho de 2018


Após a estréia de "Another Brick in The Wall: L'Opera, no último sábado em Montreal, a produção baseada no LP clássico do Pink Floyd de 1979, "The Wall", revelou que estreará em julho de 2018 no Cincinnati Music Hall, Estados Unidos.
""Another Brick in The Wal: A ópera, terá destaque especial por ser o primeiro espetáculo após a restauração do Cincinnati Music Hall, que custou $ 135 milhões. A Orquestra Sinfônica de Cincinnati, composta de 70 peças, oito solistas e 48 membros do coro, irá interpretar a ópera ao lado do barítono Etienne Dupuis, que se apresentará como estrela do rock Pink depois de estabelecer o papel na produção maciça de Montreal.

LEIA TAMBÉMPink Floyd The Wall: como os governantes gostam de manter a obra viva
                               Roger Waters pede para incluir o Rio em sua nova turnê mundial
"Não há dúvida sobre as melodias", disse o diretor artístico da Ópera de Cincinnati, Evans Mirageas, ao The New York Times. "A descoberta é como essas melodias foram transformadas em verdadeiras" óperas falam ".

Roger Waters assistiu à Opéra de Montréal sábado para a estréia mundial da produção.

 "Minhas experiências com experimentos em colaboração entre os mundos do rock and roll e os mundos da música sinfônica foram geralmente desastrosos e devem ser encarados com extrema atenção", disse Waters. "Eu sentei lá não esperando me arrepiar e me arrepiei."