terça-feira, 21 de março de 2017

Metallica: James Hetfield não queria gravar "Nothing Else Mathers". "Era para mim."


O frontman revelou em recente entrevista que a sua canção "Noyhing Else Matters" não deveria ser gravada por sua banda uma vez que ele a fizera apenas para sua própria audição a fim de fazê-lo sentir-se bem.

"Era uma música escrita em quartos de hotel durante a turnê do ... And Justice For All, sobre sentir falta dos amigos em casa, estar longe por tanto tempo", afirma. E continua, "Era uma música que não era para ser tocada por outras pessoas, era pra mim. E eu acho isso importante - escrever músicas que te façam sentir bem, eu tenho algumas músicas que são como essa..."

Porém o restante da banda ouviu e adorou...

"...Eles acharam incrível... Para mim era só uma "baladinha que me faz sentir bem, uma faixa vulnerável pra mim, e um risco real naquele momento, estar onde eu estava e deixar aquela música surgir e ser ouvida...
..."Eu acho que é uma faixa vulnerável que todo mundo pode se relacionar. Não significa uma única coisa, não é somente sobre relacionamento, eu já a ouvi sendo utilizada por times esportivos... É uma música de afinidade, de sensação de pertencimento".