terça-feira, 28 de março de 2017

Lorde responde com bom humor à imitadora da Nova Zelândia


Um grupo de 100 fãs de Lorde foram enganados durante o evento "No Lights No Lycra Dance Party" na Nova Zelândia nesta segunda-feira (27) quando eles pensaram que estavam testemunhando uma aparição surpresa da própria cantora.

O evento de escuridão total, realizado na Biblioteca Pública Gray Lynn, em Auckland, provocou uma agitação, uma vez que se espalhou a notícia de que Lorde fora a convidada especial da noite. A festa de "liberdade de dança", que durou uma hora, tinha fãs convencidos de que uma das artistas da noite era a cantora "Green Light" por causa de sua estranha e impressionante personificação.

No entanto, a piada acabou quando Lorde - que estava realmente em Londres no momento do evento provou a farsa. A cantora pop rapidamente pegou o link da notícia e levou para suas contas nas redes sociais e escreveu que ela estava na verdade com sua mãe comendo ovos Crème na Inglaterra.

Em vez de ficar chateada com a impostora, Lorde não pôde deixar de se sentir um pouco lisonjeada por toda a situação - mesmo que fosse "uma notícia profundamente falsa".