segunda-feira, 27 de março de 2017

Apocalyptica na América do Sul


O Apocalyptica fará uma série de shows na América do Norte em setembro e outubro e deverá chegar à America do Sul posteriormente, em novembro próximo, para quatro shows na Argentina, quatro no Brasil, sendo nas cidades de São Paulo Belo Horizonte e Curitiba, além de apresentações no Chile, Colômbia e Uruguai.

Em 10 de maio de 1996, os finlandeses do Apocalyptica fizeram sua estreia épica com o disco "Plays Metallica By Four Cellos". O opus rock instrumental inspirado no cello mudou a paisagem da música pesada por muitos anos.

Para comemorar o 20º aniversário do álbum, o grupo o re-lançou remasterizado com 3 faixas bônus em 22 de julho de 2016. Adicionada a esta nova versão vieram as gravações instrumentais de "Battery", "Nothing Else Matters "e" Seek & Destroy ". O álbum está disponível em vinil (2 LPs) pela primeira vez em muitos anos.

"Plays Metallica By Four Cellos" foi uma nova abordagem para os sucessos da maior banda de metal do mundo. Não obstante, o Apocalyptica criou seu próprio gênero e lançou as bases para uma carreira que durou 20 anos até agora com milhões de discos vendidos e shows ao redor do mundo.